• Marcelo Diaz / Comunicação ACEC Baraúnas

Entrevista com Gabrielle Miranda, Musa do Leão do Oeste


Foto: Leonardo Moura

Mossoroense, 22 anos, enfermeira, uma verdadeira torcedora do Mais Querido. Essa é Gabrielle Miranda, que uniu sua beleza e sua paixão pelo Baraúnas. Agora, Gabrielle é, de forma oficial, a Musa do Leão do Oeste e representante do clube nas redes sociais à convite da presidente Bárbara Freitas e do Departamento de Comunicação e Marketing.


Leonina fanática, de frequentar as arquibancadas do estádio Nogueirão, como ela mesmo se define, Gabrielle nos contará um pouco mais sobre seu amor pelo Tricolor e apresentará seu lado torcedora.


Confira o bate-papo:


Gabrielle, para começar nossa entrevista, apresente-se aos tricolores.


Meu nome é Gabrielle Miranda, tenho 22 anos, sou enfermeira e sou uma apaixonada pelo nosso Leão do Oeste. Em 2018, fui eleita Miss Mossoró, onde representei minha cidade com muito orgulho e amor. Agora, represento, com os mesmos sentimentos, as cores do Mais Querido.

Você uniu sua beleza e sua paixão pelo Baraúnas, e agora, é oficialmente a Musa do Leão do Oeste e representante do clube nas redes sociais. Como você recebeu o convite e qual foi sua reação?


Durante as fotos que estávamos fazendo para divulgar a nova camisa, em uma conversa com Bárbara Freitas (Presidente) e Fabiano Morais (Diretor de Comunicação e Marketing), recebi o convite para representar o Baraúnas como musa, fiquei muito feliz, e claro, aceitei na mesma hora.

O que significa representar seu clube do coração?


É representar toda essa paixão que eu carrego pelo Baraúnas, e também todos os torcedores que assim como eu, não desistem de apoiá-lo independente de fase boa ou ruim.

Me fale sobre seu amor pelo Baraúnas. Quando e como virou leonina?


Sou leonina desde criança, me espelhava no amor que meu pai, hoje no céu, tinha pelo Baraúnas. Sempre acompanhava ele no Nogueirão desde meus quatro anos e desde então sempre estou presente no estádio em dia de jogo do clube.

Dos craques que um dia passaram pelo Leão do Oeste, qual o seu maior ídolo?


Sou suspeita a falar do Cícero Ramalho (ex-atacante que marcou história no Mais Querido), que é uma pessoa muito querida para mim, é um grande amigo e que fez uma linda história vestindo o manto do Leão.

Qual o título ou o jogo mais especial pra você?


O dia 20 de abril de 2005 ficará marcado para sempre no coração de todos os torcedores do Baraúnas. Sem dúvidas a vitória contra o Vasco foi muito, mais muito marcante e histórica. Eu era criança, mas lembro bem do jogo, dos gols, lembro de toda aquela festa da nossa torcida, que momento!


O que espera da nova gestão do clube?

Ao conversar com essa nova gestão, meu coração se encheu de esperança. Quero aproveitar para agradecê-los, em nome de todos os torcedores, por todo compromisso e seriedade nesse novo projeto que visa o retorno do Baraúnas. Não tenho dúvidas que vamos conseguir logo logo ver o nosso Leão em campo.

Para terminar, deixe uma mensagem para a torcida do Baraúnas.


Torcida, sei que estão ansiosos, assim como eu, para ver o nosso Baraúnas em campo novamente. Mas calma, não tenham dúvidas que tendo uma gestão de compromisso a frente, as coisas vão ser diferentes. O nosso leão vai voltar com tudo, vamos acabar com toda essa saudade acumulada, e torcer, sorrir, chorar e apoiar cada vez mais o nosso time. Grande abraço.


Confira também a entrevista de Gabrielle Miranda ao TCM Notícias Esportes


62 visualizações
12_edited.jpg
  • instagram

/LEAOSHOPBARAUNAS

  • 4
  • 6
  • 5