• Baraúnas ACEC

Leão finalizou hoje preparativos para confronto contra o Potyguar de Currais Novos


O Baraúnas sob o comando do técnico Atíla Bessa, iniciou na tarde da última terça feira(14) sua preparação para o confronto contra a equipe do Potyguar de Currais Novos, jogo válido pela segunda rodada da competição.


Atividade foi realizada principalmente com jogadores que não atuaram na partida contra o Mossoró EC na última segunda feira(13).


A reapresentação do elenco ocorreu na última terça feira no CT do clube quando foi realizado uma atividade tática com o atletas não participaram do jogo contra o Mossoró EC.


Nesta quarta, o time voltou a trabalhar na parte da manhã onde realizou um treino tático para observações e orientação do técnico Átila Bessa fizesse sobre o posicionamento do time em campo.


De acordo com a comissão técnica, o time que irá a campo deve ser o mesmo que iniciou o jogo contra o Mossoró EC. No entanto o treinador não descartou fazer algumas alterações para o jogo desta quinta(16) contra o Potyguar.


A única ausência já confirmada para o jogo de amanhã será o lateral Jefinho que se recupera de uma lesão.


O elenco do Baraúnas descansou na tarde desta quarta feira e já iniciou o período de concentração para o jogo que acontece amanhã na cidade seridoense as 15h no estádio Coronel José Bezerra.



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo