• Baraúnas ACEC

Leão entra na reta final de preparação para estréia no estadual


Equipe entra na fase sinal de preparação. Grupo reconhece que o condicionamento físico é indispensável para uma boa estréia

A comissão técnica do Leão do Oeste, sob o comando do técnico Átila Bessa em conjunto com os auxiliares e todo o grupo de atletas do MAIS QUERIDO entraram na fase final de preparação para a estréia da equipe no campeonato estadual de futebol, série-B 2021 que acontece já na próxima segunda feira (13) as 15h contra o Mossoró EC, no estádio Leonardo Nogueira.


Nesta sexta(10), a comissão técnica comandou no período da tarde um treino físico, técnico e tático, ajustando posicionamento de algumas peças para o jogo de estréia na competição.


A programação preparativos seguirá com foco total na estréia da próxima segunda e neste sábado o elenco de atletas volta aos treinos no período da tarde na centro de treinamento do clube onde a comissão técnica irá realizar mais um treino tático com a equipe. No domingo a programação será encerrada com mais um treino tático, finalizando a preparação para a estréia.


O clube


Diretoria e profissionais seguem focados na estréia da equipe que acontece na próxima segunda(13) em um clima de entrega total, onde o objetivo maior é a largada dentro da competição com três pontos.


"Temos um grupo muito bom, apesar de alguns jogadores jovens, mais que já possuem experiências por outras equipes. São profissionais e estão comprometidos com o projeto do clube. Temos a certeza de que estamos no caminho certo e faremos uma boa estréia na competição na próxima segunda feira", disse a presidente do clube Bárbara Freitas.


A dirigente ainda destacou o ambiente no grupo é o melhor possível.


"Acreditamos que faremos uma grande competição e com certeza somos nós um dos favoritos pelo acesso", acrescentou a presidente Bárbara Freitas.


Ainda sobre a estréia o time, a comissão técnica deve entrar com força máxima, apesar de alguns ajustes que devem ser feitos até domingo.




33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo