• Baraúnas ACEC

Leão empata na sua estreia pela série-B do Estadual

Após três anos ausentes de competições esportivas profissionais, o Baraúnas teve um dia especial nesta segunda(13). Data que marcou a sua volta aos gramados na disputa de uma competição de futebol profissional.


Estréia foi cercada de muita expectativa entre todos os integrantes da equipe

O Leão do Oeste enfrentou o Mossoró EC nesta tarde no estádio Nogueirão, partida de estreia de ambas as equipes na série-b do campeonato potiguar, onde, apesar da boa movimentação das duas equipes, o confronto terminou em um empate por 0 a 0.


A última competição profissional disputada pelo Baraúnas havia sido o campeonato estadual de 2018, ano em que a equipe foi rebaixada para a série-b, precisando se afastar nos anos seguintes para buscar uma reestruturação para a equipe de futebol profissional.


O retorno


Cercada de muita a expectativa, a estréia do MAIS QUERIDO movimentou milhares de torcedores que nos últimos dias interagiam com os canais de comunicação do clube na busca de informações ou para expressar o seu carinho pelo clube.



Com a bola rolando, torcedores do tricolor de todos os lugares do mundo puderam acompanhar a partida que foi transmitida simultaneamente em vários canais de mídia como TV, rádios e internet de vários veículos de comunicação.


Sucesso absoluto e audiência garantida com o torcedor que mesmo distante do seu time de coração, pôde matar a saudade de ver o seu clube de coração de volta aos gramados.


Como a vitória não veio na estréia, a expectativa ficou para o próximo confronto que está marcado para a próxima quinta(16) as 15h contra o Potyguar no estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos.

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo