• Marcelo Diaz / Comunicação ACEC Baraúnas

Diretoria do Mais Querido visita a FNF


Na tarde de ontem, 18 de julho, na sede da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), em Natal, parte da diretoria do Mais Querido, esteve reunida com o presidente da instituição, José Vanildo. O convite, para o encontro, partiu da própria Federação, que demonstrou interesse em conhecer a nova diretoria e saber como o clube está planejando um possível retorno aos gramados. Na ocasião, a Presidente Bárbara Freitas explicou que o clube vem passando por uma grande reestruturação, sanando divididas, fazendo acordos e, acima de tudo, planejando com todas as diretorias e alguns colaboradores, o soerguimento do clube.


Por sua vez, o presidente da FNF disse que não há previsão do início da segunda divisão do estadual, em virtude da pandemia. O gestor da federação disse que, no momento, a prioridade é terminar o campeonato da primeira divisão desse ano, visto que muitos clubes estão com enormes dificuldades financeiras.


O presidente da FNF recebeu uma camisa do Leão do Oeste e posou para foto ao lado da nossa presidente Bárbara Freitas, do vice presidente Marcos Maia, além dos diretores Fabiano Morais e Hideraldo Santos.

43 visualizações
12_edited.jpg
  • instagram

/LEAOSHOPBARAUNAS

  • 4
  • 6
  • 5